A identidade da marca está relacionado a tudo que envolve a logo ou logotipo. O formato as cores o símbolo possuem uma identidade única, que deve ser utilizado em todo material de comunicação da empresa.
Para a empresa ter uma identidade única ela deve ter um símbolo marcante, que necessariamente não precisa ser chamativo, mas deve ser único e transmitir a sensação do que ela faz.
A identidade da marca é o reconhecimento da empresa em qualquer peça de criação, mesmo quando não se utiliza de todos os elementos da logo.
Logo
Papelaria
O logo é o elemento visual que identificará e comunicará uma mensagem simbolizando sua marca. Ele pode estar representado por um texto e uma imagem, apenas um texto ou somente uma imagem. A presença de um logo é capaz de transformar o entendimento que uma pessoa possui sobre sua empresa e agregar valor ao produto/serviço oferecido.
Um logo eficaz é aquele que é facilmente lembrado.
A papelaria é a comunicação administrativa com o cliente, é nela a primeira impressão de valia e conceito da empresa, normalmente podemos classificar dentro desse parâmetro o cartão de visita, os envelopes, o timbrado, as pastas e todo material administrativo da empresa.
Esse material não é utilizado para fazer divulgação de produtos e serviços.
Normalmente é utilizado somente a logo e formas de entrar em contato com a empresa como site, endereço e telefones.